Filmes

Thor: Ragnarok quase teve uma cena pós-créditos bem diferente com o Grão-Mestre

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Quem ficou até depois dos créditos de Thor: Ragnarok no cinema sabe que o filme fecha com uma cena do Grão-Mestre (Jeff Goldblum) acordando em sua cidade destruída e tentando “fazer as pazes” com o povo que oprimiu por eras.

No entanto, o diretor Taika Waititi considerou uma cena pós-créditos bem diferente: “No final das contas ficou entre minha ideia original e essa que vocês viram no filme”, contou ao Collider.

“Na minha ideia original, o Grão-Mestre está na nave que sai de Asgard escondido. ‘Eu nunca ouvi falar nesse lugar chamado Terra, mas… Bom, podemos tentar’. Ele diz algo assim e depois se cobre com um capuz para passar despercebido. Teria sido um momento engraçado, pode estar no DVD”, disse ainda.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.