Filmes

Vice-presidente da 20th Century Fox lança start-up contra assédio sexual

Em meio a avalanches de exposições e denúncias de abuso sexual e conduta inapropriada feita por dezenas de mulheres contra homens de Hollywood, ainda há esperança daqueles que ajudam.

Claire Schmidt, a vice-presidente dos estúdios Fox irá deixar seu atual cargo para fundar uma pequena empresa chamada AllVoices, onde qualquer pessoa poderá fazer uma denúncia anônima de abuso sexual, discriminação ou conduta inapropriada direto à empresa.

De acordo com o site Yahoo Finanças, dia 10 de novembro de 2017 foi seu último dia a frente da Fox, assim, ela irá se reunir com sua equipe em Los Angeles para dar início ao projeto, que conterá um site onde as pessoas poderão encontrar a solução para enfrentar seus medos.

De acordo com Claire, “Muitas dessas empresas, quando elas percebem que há um problema cultural, já é tarde demais porque isso já estará público. Eles dizem: ‘Nós não sabíamos. Não fomos avisados.’ Nosso objetivo aqui é dar a eles as informações o mais rápido possível, assim eles não poderão dizer que não sabiam de nada”. Schmidt, vítima de um abuso sexual, se inspirou em diversas pessoas que trouxeram suas histórias à tona.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.