Filmes

Vingadores 4 | Scarlett Johansson descreve cena "fofa" entre Capitã Marvel e Hulk no filme

A atriz Brie Larson fará sua estreia no universo cinematográfico da Marvel de maneira integral com o filme solo da Capitã Marvel, mas não será a primeira vez que filmará um longa-metragem desse universo.

Foi confirmada que aparecerá em Vingadores 4, alguns meses depois do filme original de sua personagem, Carol Denvers. E uma cena em que contracenou com o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, foi descrita como “engraçada e fofa”, pela atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra.

Em entrevista, Scarlett disse: “Nós temos Brie nesse filme. Ela está aqui antes de filmar Capitã Marvel, então iríamos ver ela molhar os pés pela primeira vez. Ela é tão incrível, mas uma coisa realmente fofa aconteceu outro dia quando o Hulk estava parado perto dela e o Joe Russo (um dos diretores) a pediu para colocar sua mão no rosto de Mark Ruffalo para pará-lo, e ela perguntou: ‘Na frente do rosto dele?’ E aí eles explicaram: ‘É onde se localiza seu peito’, e aí ela olha pra cima e grita: ‘Eu sou novata! Eu sou novata! e eu fiquei: ‘Isso aí, garota'”.

Vingadores 4 será lançado nos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.