Vingadores: Guerra Infinita | A internet não consegue parar de falar sobre a barba do Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel estreou seu aguardadíssimo trailer de Vingadores: Guerra Infinita nessa quarta (29), e em meio a dezenas de revelações e momentos dignos da vibração dos fãs, o destaque para os tuiteiros ficou, é claro, com a barba do Capitão América.

No trailer, vemos o retorno de Steve Rogers (Chris Evans) à luta após os eventos de Guerra Civil, e o veterano de guerra aparece com um visual barbudo que não havíamos visto até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu menino! Capitão ficou bem de barba”, escreveu um fã.

“O Capitão com sua barba!”, exclamou outra.

“A forma como o Capitão sai do escuro com sua barba e tudo, eu estou aqui chorando porque ele provavelmente não se barbeou de tão triste que estava por causa de Bucky”, especulou outra fã.

https://twitter.com/PlueschHeldin/status/935870176305844224?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fthe-avengers%2Fnews%2Fa844204%2Favengers-infinity-war-trailer-captain-america-beard%2F

“A barba incrível do Capitão!”, escreveu mais um.

https://twitter.com/JoeTheTwin/status/935870226935271426?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fthe-avengers%2Fnews%2Fa844204%2Favengers-infinity-war-trailer-captain-america-beard%2F

“‘Deem um escudo para esse homem’, e daí o Capitão aparece com o visual de quem é capaz de matar Thanos só com sua barba”, brincou mais uma.

“Quase chorei vendo o Capitão de barba no trailer. Meu Deus, estou tão animada com isso!”, confessou outra.

“Eu sei que a gente já sabia que ele ia voltar com uma barba, mas meu Deus, eu não tava preparado!”, brincou mais um.

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes iniciada dez anos atrás e se alastrando por todo o Universo Cinematográfico MarvelVingadores: Guerra Infinita traz às telas a última e mais mortal batalha de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis precisam estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar o poderoso Thanos antes que sua blitz de devastação e ruína acabe com o universo”, diz a sinopse do filme.

Confira nossa análise do trailer

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018 e em 4 de maio de 2018 no resto do mundo, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio