Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | E se o trailer do filme da Marvel fosse feito pela DC? Confira!

DC Comics e Marvel possuem rivalidade de longas décadas, iniciada nos quadrinhos. Duas das maiores editoras de HQ’s do mundo, suas histórias divergentes criaram seus próprios fãs, aumento ainda mais o amor por uma e ódio pela outra.

Essa rivalidade se estendeu para o cinema, onde a DC agora tenta bater de frente com universo cinematográfico da Marvel, instalado desde 2007. E um dos projetos mais audaciosos da Marvel no cinema é Vingadores: Guerra Infinita, onde quase todos os heróis já vistos nos filmes se reunirão.

No entanto, um canal no Youtube, Mr. Krepshus, conhecido pelas misturas de trailers e por vídeos criados pensou no seguinte: e se o trailer de Vingadores: Guerra Infinita ficasse no estilo de Liga da Justiça? Então ele usou os mesmos elementos do filme da DC, como a tipografia, montagem e a música Heroes, interpretada pela banda Gang of Youhts e publicou em seu canal, modificando também o tom do trailer. O resultado? Veja a seguir:

Enquanto Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas desde 15 de novembro de 2017, Vingadores: Guerra Infinita irá para os cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018 e nos cinemas americanos em 4 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.