Vingadores: Guerra Infinita | E se o trailer do filme da Marvel fosse feito pela DC? Confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DC Comics e Marvel possuem rivalidade de longas décadas, iniciada nos quadrinhos. Duas das maiores editoras de HQ’s do mundo, suas histórias divergentes criaram seus próprios fãs, aumento ainda mais o amor por uma e ódio pela outra.

Essa rivalidade se estendeu para o cinema, onde a DC agora tenta bater de frente com universo cinematográfico da Marvel, instalado desde 2007. E um dos projetos mais audaciosos da Marvel no cinema é Vingadores: Guerra Infinita, onde quase todos os heróis já vistos nos filmes se reunirão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, um canal no Youtube, Mr. Krepshus, conhecido pelas misturas de trailers e por vídeos criados pensou no seguinte: e se o trailer de Vingadores: Guerra Infinita ficasse no estilo de Liga da Justiça? Então ele usou os mesmos elementos do filme da DC, como a tipografia, montagem e a música Heroes, interpretada pela banda Gang of Youhts e publicou em seu canal, modificando também o tom do trailer. O resultado? Veja a seguir:

Enquanto Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas desde 15 de novembro de 2017, Vingadores: Guerra Infinita irá para os cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018 e nos cinemas americanos em 4 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio