Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Por que Loki não trairá Thor e os Vingadores novamente

O Deus da Mentira Loki (Tom Hiddleston), causou uma grande carga de problemas para os Vingadores dentro do universo cinematográfico da Marvel, principalmente contra seu irmão Thor (Chris Hemsworth).

No entanto, dados os eventos recorrentes, não há mais tanta motivação para Loki voltar a trair o irmão em Vingadores: Guerra Infinita. A Marvel publicou o trailer oficial do filme na quarta-feira (29), pipocando questões dos fãs sobre as Joias do Infinito, peças que Thanos deseja adquirir.

E uma delas, a Joia do Espaço contida no Tesseract, está em posse de Loki. De acordo com a edição do trailer, parece que Loki está entregando o cubo para Thanos, que depois corta Thanos saindo de um portal. E aí que vem a dúvida.

Loki é conhecido por criar diversas “pegadinhas” em muitas pessoas, usando principalmente ilusões. E sua persona ligeiramente mudou depois de ajudar Thor a derrotar Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok (mesmo ficando com o Tesseract ao final do filme), que também demonstrou estar mais sensível e emotivo, principalmente ao sentimento que o irmão tem por ele. Por ser adotado, muitos fãs acreditam que Loki na verdade só queria realmente ser aceito pela família de deuses e aos poucos, parece que está conseguindo.

Confira o trailer:

Mas o observe no trailer do novo Vingadores. Ele está mais sensível, simpático e machucado antes de entregar o Tesseract a alguém. Por mais que seja Thanos, há chances de isso não acontecer de fato, ainda mais lembrando que Loki possui a habilidade de enganar e iludir.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018 e depois chega aos cinemas americanos em 4 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.