X-Men nos filmes do Homem-Aranha? Sony está querendo fazer negócio com a Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado recentemente que a Disney teria buscado adquirir uma parte da Fox e de suas propriedades intelectuais. As negociações não foram para a frente, mas isso não pareceu impedir que outra empresa do ramo de entretenimento se interessasse em adquirir a Fox.

Segundo o The Washington Post, a Sony Pictures teria entrado em contato com representantes da Fox e estaria tentada em comprar uma parte da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As negociações estariam em estágios muito iniciais, mas a Sony parece estar obstinada em conseguir novas propriedades intelectuais depois do fim do contrato na distribuição de obras de grande porte como 007.

Um contrato com a Fox ainda garantia à Sony ter acesso a alguns heróis da Marvel, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, que poderiam ser usados no universo do Homem-Aranha que a empresa parece estar querendo construir no cinema.

Apesar do herói aracnídeo ter aparecido no universo cinematográfico da Marvel recentemente, a Sony tem o projeto de vários filmes com outros personagens das obras do herói, e personagens importantes como os X-Men seriam com certeza uma ótima adição a esse novo universo expandido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio