Publicidade

A Torre Negra | Idris Elba sobre futuro da saga nos cinemas ou na TV: “Sou o que menos sabe”

Publicado por Redação

21/12/2017 19:09

A intenção era que A Torre Negra, lançado em 2017, fizesse sucesso e conseguisse alavancar a adaptação da história de Stephen King como uma franquia. Intenção que foi frustrada pelo fracasso de crítica e bilheteria.

Idris Elba, o protagonista e herói do longa-metragem, contou ao site Screen Crush, que não tem certeza de como será o futuro da série A Torre Negra nos cinemas.

Depois que foi informando que Stephen King, autor da série de livros, sugeriu que o filme fosse rebootado em uma série de televisão, Elba foi perguntado se a possível série seria conectada ao filme e seu personagem, o Gunslinger, seria envolvido.

Idris disse: “Sabe de uma coisa? Eu não sei se Steven disse isso. Eu não sei, na verdade, onde isso se aplicaria. Talvez eu tenha que adivinhar, ma eu não sei. Eu, infelizmente, sou a última pessoa que você deve perguntar à respeito do futuro da série”.

A Torre Negra foi dirigido por Nikolaj Arcel, com protagonismo de Idris Elba e Matthew McConaughey, Jacie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick.

Publicidade