Alita: Anjo de Combate | Ciborgue se transforma em guerreira no primeiro trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alita: Anjo de Combate, adaptação de HQ produzida por James Cameron, ganhou seu primeiro trailer nessa sexta (08) – confira mais abaixo.

Rosa Salazar (franquia Maze Runner, A Série Divergente: Insurgente) faz a protagonista, uma ciborgue encontrada em um terreno baldio por um cientista (Christoph Waltz). Sem memória de nada a não ser o seu treinamento em artes marciais, a robô se torna uma caçadora de recompensas. Jennifer Connelly é a vilã da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackie Earle Haley (Watchmen), Ed Skrein (Deadpool), Keean Johnson (Nashville), Mahershala Ali (Luke Cage), Eiza González (Um Drink no Inferno), Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming) Lana Condor (X-Men: Apocalipse), Christoph Waltz (007 Contra Spectre) e Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) completam o elenco.

James Cameron assume a produção do filme, enquanto Robert Rodriguez (Sin City) é o diretor de Alita: Battle Angel, que chega aos cinemas em 20 de julho de 2018.

A Fox está planejando fazer do filme um de seus blockbusters para os próximos anos, com um orçamento que pode chegar a US$ 200 milhões e um investimento de marketing ainda maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio