Filmes

Aniquilação | Diretor ficou "decepcionado" que filme irá para a Netflix: "Fiz para os cinemas"

O diretor Alex Garland (Ex Machina) ficou “decepcionado” ao saber que seu novo filme, Aniquilação, seria distribuído pela Netflix em territórios fora dos EUA.

“Fiz o filme para o cinema. Eu não tenho nada contra a TV, a melhor peça de gênero que eu vi nos últimos anos foi The Handmaid’s Tale, eu acho que a TV tem possibilidades incríveis. Mas se eu fosse fazer esse filme para a TV, pensaria em termos diferentes e faria de forma diferente”, contou ao Collider.

“Nos EUA o filme será lançado nos cinemas, o que me dá um tipo de consolo. Uma das vantagens da Netflix é que muita gente que não veria o filme verá por causa disso, e você não tem aquela coisa estranha de verificar se o filme é um sucesso ou não no fim de semana de estreia”, disse ainda.

Natalie Portman encarna a cientista Lena em Aniquilação. Na trama, Lena é convidada por uma equipe de pesquisa para desbravar um local tomado por uma força ou vírus misterioso.

Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força), Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar) e Gina Rodriguez (Jane the Virgin) também estão no elenco.

A estreia ficou para 22 de fevereiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.