Aquaman | “Eu sento na cadeira e relaxo”, diz confiante Patrick Wilson sobre o futuro da DC no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Patrick Wilson, da franquia Invocação do Mal e Watchmen, mostrou estar muito animado sobre o futuro dos filmes da DC.

Patrick, que interpretará o vilão Orm/Mestre dos Oceanos no filme solo de Aquaman (Jason Momoa), contou ao site Metro sobre o próximo filme que estará presente, The Commuter. No entanto, o tema rapidamente se tornou o DCEU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntando sobre as reações intensas e mistas que o DCEU recebeu ao longo dos últimos anos, Wilson mostrou que confia muito nos diretores e produtores responsáveis.

“Como eles dizem, há muitas maneiras diferentes de contar uma história. Fazer um filme ou uma franquia também envolve esse processo. Eu só posso falar na parte de relacionamento entre o elenco e os diretores. Como fã, eu sento na cadeira e relaxo ao ver que as escolhas os diretores fizeram foram muito consistentes, focadas. Isso dá muita confiança. É fácil contratar alguém que só diz sim. E eles claramente não são assim, o que é muito animador”, contou Patrick.

Aquaman, dirigido por James Wan, tem em seu elenco Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta, Patrick Wilson como Orm Marius, Dolph Lundgren como Nereus, Temeura Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio