Filmes

Ator que fez melhor amigo de DiCaprio em Titanic relembra filmagens "torturantes"

O ator Danny Nucci pode não ter sido o grande astro de Titanic, mas ao interpretar Fabrizio, o melhor amigo de Jack (Leonardo DiCaprio) no filme, seu rosto continua marcado em cenas clássicas do cinema.

Hoje atuando na série The Fosters, Nucci resolveu conversar com a Cosmopolitan para relembrar a experiência das filmagens.

“Eu e Leo ficávamos jogando video games por horas nos bastidores. Foi muito divertido, eu não vou mentir. Aproveitamos muito”, disse ele. No entanto, quando as câmeras rolavam, o tamanho da produção podia fazer das cenas mais simples momentos “torturantes” de se filmar.

“Na cena em que ele grita ‘eu sou o rei do mundo’, nós não podíamos usar casacos nem nada, porque não era para estar frio, mas a verdade é que estava congelante naquele set”, relembrou. “E era difícil nos tirar de lá de cima com a escada hidráulica, então ficávamos lá enquanto as câmeras resetavam para um novo take, o que foi torturante”.

“Nós não podíamos fazer xixi, ou comer, e estávamos mortos de fome. O momento em que eles gritavam ‘ação’, tínhamos que fingir que era o melhor dia de nossa vida, e quando eles gritavam ‘corta’ nós podíamos ser infelizes de novo”, brincou.

Lançado 20 anos atrás, em 1997, Titanic segue sendo uma das maiores bilheterias da história, com mais de US$ 2 bilhões arrecadados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.