Netflix

Bright | Diretor agradece por crítica negativa: "Vou colar na geladeira!"

O diretor de Bright, David Ayer, resolveu abraçar um review negativo do seu filme no Twitter, escrevendo: “Vou imprimir isso e colar na minha geladeira”.

A crítica foi escrita por David Ehrlich, do site IndieWire, que chamou o filme de “o pior do ano” e mais: “profundamente terrível”, “entediante” e “dolorosamente derivativo”.

“Esse vai ser colado na minha geladeira. O maior dos elogios é uma reação tão forte quanto essa, boa ou ruim. Esse é um review épico para c*ralho. É um filme grande e divertido. Você sabe juntar suas palavras do jeito certo, Sr. Ehrlich. Adoraria ler um roteiro escrito por você”, escreveu Ayer.

O crítico respondeu: “Você é um bom homem, Sr. Ayer. Eu vou esperar com olhos novos quando seu próximo filme sair”.

Ayer, por sua vez, continuou o diálogo: “Eu agradeço por isso. Cada filme é um trabalho cheio de amor. Eu nunca fui atrás do que o público quer, e sempre soube que meu trabalho seria polêmico”.

Netflix já pediu sequência de Bright

Dirigido por David Ayer, de Esquadrão Suicida, Bright conta a história de uma dupla policial, Will Smith e Joel Edgerton, envolvidos em uma trama de fantasia com orcs, fadas e muita magia.

Birght será lançado na Netflix em 22 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.