Bumblebee é “um maravilhoso reboot” da franquia Transformers, define John Cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme solo do Bumblebee, o mais amado e conhecido dos Transformers, será “um maravilhoso reboot” para a franquia dos robôs gigantes, segundo o astro John Cena.

O ex-atleta de luta livre contou que ficou “surpreso” ao ser chamado para o papel no filme. “É algo bem diferente de tudo o que já fiz”, disse ele ao DigitalSpy. “Uma parte de mim que eu ainda não mostrei, e será interessante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Irmãs), Pamela Adlon (Better Things), Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: A Próxima Geração), Gracie Dzienny (Zoo) e Jorge Lendenborg Jr (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) estão no elenco de Bumblebee.

Confira a sinopse liberada pelo estúdio: “No anos de 1987, Bumblebee está em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum”.

A direção ficou por conta de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), e a estreia foi adiada em alguns meses, ficando para 21 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio