Filmes

Bumblebee | Filme é "uma história de crescimento com ficção científica" revela diretor

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), diretor de Bumblebee, revelou em uma entrevista ao CBM mais detalhes do que esperar do filme solo do Transformer amarelo mais amado do público.

“Eu queria pegar essa grande e expansiva franquia e focar em um pequeno espaço seu. Tudo que eu fiz na Laika [produtora de Kubo], procurando mistura luz e escuridão artisticamente, intensidade e calor, humor e sentimento, eu queria trazer para Transformers” explicou o diretor.

Segundo Knight, o filme será ainda uma “bela história sobre duas almas quebradas que se encontram e curam uma a outra” que funcionará como uma união entre “uma história de crescimento com alguma insanidade da ficção científica”.

Junto da entrevista de Knight, uma nova foto que mostra Bumblebee como um fusca amarelo e a personagem de Hailee Steinfeld foi divulgada.

Confira a sinopse liberada pelo estúdio: “No anos de 1987, Bumblebee está em fuga. Ele encontra refúgio em um ferro velho na Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, quebrado e receoso. Quando Charlie o revive, ela rapidamente aprende que esse não é um carro comum”.

A estreia foi adiada em alguns meses, ficando para 21 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.