CCXP 2017 | Diretor do novo Jurassic World anda vestido de dinossauro pela convenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor J.A. Bayona não compareceu à CCXP 2017 apenas para divulgar seu filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, e revelar o primeiro trailer ao público do evento – ele também achou tempo para se divertir.

Usando uma fantasia de dinossauro, como você pode ver nas fotos mais abaixo, Bayona conseguiu andar pela convenção sem causar rebuliço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.

Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua sumido na floresta, e Claire adquiriu um respeito por essas criaturas. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos”, descreve a sinopse.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona, estreará em 22 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio