Filmes

CCXP 2017 | Nik, novo personagem do filme da Turma da Mônica, é apresentado no evento

Mais um personagem de Turma da Mônica Jovem – O Filme acaba de ganhar vida: é Nik, o geek da turma, que foi apresentado ao público e à imprensa nesta quarta-feira (06), na Spoiler Night da CCXP 2017.

Nik – interpretado pelo ator baiano Lucas Leto – invadiu o estande da Turma da Mônica, interagiu com o público e participou de uma competição de Gartic com desenhistas e convidados presentes no evento.

Nik junta-se assim às duas personagens do longa live action da Turma da Mônica Jovem já apresentadas ao público: Denise e Ramona (saiba mais das duas aqui) . Assim como elas, o rapaz também terá seu próprio canal no YouTube , onde gera conteúdo que engaja a comunidade de fãs até o lançamento do filme – previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

No caso de Nik, o foco dos vídeos e das interações é justamente o mundo dos games e da tecnologia. Fanático por jogos virtuais, o personagem foi cocriado por Maurício de Sousa e pela Bossa Nova Studio para os quadrinhos da Turma da Mônica Jovem – com lançamento na edição especial de número 100, em que o personagem já nasceu como youtuber.

 

A direção do longa é de Chris Metri. As filmagens acontecem em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.