Diretora de Mulher-Maravilha entra em lista de dez candidatos a Pessoa do Ano da Revista Time

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patty Jenkins entrou na lista de dez candidatos ao prestigiado título de Pessoa do Ano da Revista TIME para 2017.

“A diretora de Mulher-Maravilha quebrou inúmeros recordes de bilheteria nesse ano. Após se tornar a primeira mulher a dirigir um filme que fez mais de US$ 100 milhões em seu fim de semana de estreia, ela assinou para dirigir a sequência da franquia”, descreve a revista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenkins tem concorrentes de peso ao título: o CEO da Amazon e homem mais rico do mundo, Jeff Bezos; os Sonhadores, grupo de imigrantes prejudicados por medida do presidente Donald Trump, que inclusive também é candidato para a honra da TIME; o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un; o jogador de futebol americano e ativista Colin Kaepernick; o ex-diretor do FBI, Robert Mueller, que conduz investigação contra Trump; o presidente da China, Xi Jinping; o Príncipe Mohammed bin Salan, da Árabia Saudita; e as mulheres que participaram do movimento #MeToo (#EuTambém), que denunciou assédio sexual no Twitter.

A continuação de Mulher-Maravilha será lançada no dia 1º de novembro de 2019, com a diretora Patty Jenkins e o roteirista Dave Callaham (Godzilla) à bordo.

Mulher-Maravilha arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio