Filmes

Disney prometeu que Deadpool continuará para maiores, diz criador

A compra da Fox pela Disney, anunciada nessa quinta (14), fez muita gente duvidar o futuro de franquias mais “ousadas” baseadas em HQs, especialmente Deadpool, que era tocada pela Fox.

No entanto, o criador do personagem nos quadrinhos, Rob Liefeld, garantiu aos fãs em entrevista ao ComicBook que o CEO da Disney, Bob Iger, prometeu a continuação dos filmes para maiores do mercenário.

“Bob Iger não transformou a Disney no sucesso sem precedentes que é por acidente. O cara entende da coisa. Ele entende a cultura, e mais importante que isso, entende as preocupações dos fãs. Falar sobre a questão de Deadpool foi uma decisão correta, e com toda a honestidade, por que eles mexeriam no sucesso do primeiro filme? A próxima pessoa que me disser que quer um Deadpool permitido para menores será a primeira pessoa que vai me dizer isso”, disse.

Deadpool dá aula de pintura em trailer engraçado

Ryan Reynolds retorna ao papel do anti-herói, com Josh Brolin (Cable) e Zazie Beetz (Dominó) reforçando o elenco da continuação, a ser dirigida por David Leitch (John Wick).

Deadpool 2 terminou de ser filmado no dia 14 de outubro e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.