Esposa de Will Smith detona Globo de Ouro após filme e atriz serem esnobados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, saiu em defesa após a esnobada que o Globo de Ouro deu à atriz Tiffany Haddish em Girls Trip.

A atuação de Tiffany é considerada uma das performances mais impressionantes do ano, no entanto, não foi sequer indicada para a categoria na premiação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jada, então, usou sua conta no Twitter para criticar o Globo de Ouro por ter ignorado a atuação de sua coestrela no filme.

“Eu tenho tanto para dizer sobre porque Tiffany Haddish não foi indicada para o Globo de Ouro… mas não irei. Mas na verdade, irei sim! Aqui vamos nós”, tuitou.

Logo depois ela complementou: “Eu não estou triste sobre Tiffany Haddish ou pelo Girls Trip não terem sindo indicadas… Eu estou desencorada sobre o fato de que o Globo de Ouro nem sequer ASSISTIU ao filme. Girls Trip foi um dos filmes de maior sucesso nesse verão e Tiffany foi a atriz mais engraçada dos cinemas em 2017 e nem sequer viram o filme ou tiveram uma coletiva de imprensa. Como que um filme tão aclamado pode conseguir uma simples transmissão para eles?”

Uma fonte contou ao site Entertainment Weekly que uma sessão de Girls Trip foi passada para o comitê classificatório do Globo de Ouro em 18 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio