Estreante em Star Wars: Os Últimos Jedi, atriz admite que não é fã da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kelly Tran admitiu, em entrevista à EW para divulgar Star Wars: Os Últimos Jedi, que não é fã da saga espacial. No novo Star Wars, Tran encarna a personagem estreante Rose, atuando em uma missão perigosa ao lado do ex-Stormtrooper Finn (John Boyega).

“Eu não cresci assistindo esses filmes, o que eu acho que foi bom. Isso me permitiu abordar a personagem de um jeito não contaminado pelo que a saga representa, e eu realmente amo essa personagem. É claro que, quando fui escalada, acabei assistindo todos os filmes e fazendo pesquisa, e é claro que respeito tudo o que a saga é”, afirmou Tran.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também aproveitou para descrever a nova personagem:

“Rose é uma pessoa esperta, confiante e leal. Ela não é uma supermodelo, ou uma heroína. Ela é uma pessoa normal, o que é algo tão inspirador. Ela é capaz de encarar seus medos mesmo não sendo ninguém de destaque dentro do esquema da Resistência”, finalizou.

10 motivos pelos quais Os Últimos Jedi será melhor que O Despertar da Força

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). O Episódio IX fecha a nova trilogia em dezembro de 2019, com direção de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio