Filmes

Fala Sério, Mãe! | "Estou doido para fazer a sequência", revela diretor

A roteirista Thalita Rebouças e o diretor Pedro Vasconcelos conversaram com exclusividade com o Observatório do Cinema sobre o novo projeto de ambos, Fala Sério, Mãe! O filme é estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela e trata de contar, com muita comédia, os dramas e as alegrias da maternidade. Durante a entrevista, eles revelaram, com cautela, que gostariam de dar continuidade ao filme.

“A gente não quer colocar os ovos antes da galinha terminar o serviço dela. Assim que a gente tiver uma resposta concreta do retorno de público. As ideias já estão todas aqui, nessa cabecinha [disse apontado para Thalita]. A Ingrid também está doida para fazer o [filme] 2 e eu, também, estou doido para fazer o 2”, revelou Vasconcelos.

Perguntada sobre qual é a mensagem que gostaria que o filme passasse para a audiência, Thalita se mostrou muito satisfeita com o que o espectador vai encontrar no cinema, inclusive, quando se compara a produção ao livro, no qual foi baseado.

“É uma história de amor, com desavenças, com micos e com brigas, que acontecem na casa de todo mundo, e que fosse leve e emocionante ao mesmo tempo, que fizesse rir. Eu acho que o Pedro conseguiu realmente levar a alma do livro para a tela”, afirmou.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Fala Sério, Mãe! chega aos cinemas brasileiros em 28 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.