Fala Sério, Mãe! | Larissa Manoela revela situação inesperada em gravações de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Ingrid Guimarães e Larissa Manoela conversaram com o Observatório do Cinema, com exclusividade, sobre a mais nova empreitada de ambas nas telonas. Elas protagonizam a comédia Fala Sério, Mãe!, da roteirista Thalita Rebouças e do diretor Pedro Vasconcelos.

A narrativa conta a trajetória de Ângela, personagem de Ingrid, que passa por todas as fases, incluindo as difíceis, da maternidade. Larissa, faz a Malu, filha dela, uma garota adolescente nascida e criada no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionadas sobre os momentos curiosos durante as gravações, Larissa revelou que algo saiu fora do script: “A gente estava ali naturalmente, acontecendo ali a cena, a gente esquecendo daquilo e acabou virando algo nosso, um ataque de riso, uma coisa muito espontânea”, explicou sobre um trecho em que tomam sorvete na cozinha.

A atriz do SBT também contou sobre a experiência de viver uma personagem do Rio de Janeiro. “Eu adoro o sotaque carioca, eu adoro o pessoal do Rio. E a Malu e a Ângela, elas são muito do Rio mesmo. É Grajaú, então, eu acho que conta muito essa história de cariocas da gema, que estão sempre vivendo aquela vida normal, mas sempre pensando além”, explicou Larissa.

Perguntada sobre a atmosfera nos bastidores do filme, se havia diversão, Ingrid não hesitou em afirmar que tanto ela, quanto a colega se divertiram muito. “Foi incrível, foi um astral”, definiu a atriz.

A intérprete de Ângela ainda fez questão de frisar que Fala Sério, Mãe! é um filme para toda a família: “Quem viveu lembra, quem não viveu vai viver, quem não tem filho tem mãe, quer levar irmão. Então, o filme não tem muita rejeição”, pontuou.

“Estou doido para fazer a sequência”, revela diretor

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Fala Sério, Mãe! chega aos cinemas brasileiros em 28 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio