Filmes

Filme sobre criadora de Harry Potter ganha força em Hollywood

Os fãs de Harry Potter ganharam mais uma razão para ficarem animados. Um roteiro de uma cinebiografia da criadora do universo do bruxo, J.K. Rowling, está em produção.

Escrito por Anna Klassen, um rascunho ganhou vida em Hollywood com o nome de Bustle, When Lightning Strikes. O filme contará a história de J.K. Rowling e está sendo sendo estudado para envolver grandes nomes na direção.

When Lightning Strikes apareceu em listas de desenvolvimento de produções desse ano, dando a entender que a pré-produção já está em andamento.

“O roteiro é sobre a história de uma mulher que superou diversas questões difíceis – pobreza, abuso doméstico e depressão – para dar luz a um projeto cheio de amor”, Klassen contou ao site ComicBook. “É uma história de redenção e inspiração e precisamos muito disso em 2017”, complementou.

O roteiro ganhou 20 votos na Black List – lista de projetos inscritos para serem aprovados e selecionados para produção – alcançando a sexta posição e conseguindo um décimo sétimo lugar na Hit List.

A sinopse oficial do filme explica: “A verdadeira história de Joanne Rowling em seus 25 anos enquanto experimenta o primeiro amor, gravidez inesperada, trabalhos perdidos e depressão durante sua jornada para criar Harry Potter”.

O filme ainda está em fase de pré-produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.