Filmes

"Foi como ser nocauteado" diz diretor de Esquadrão Suicida sobre as críticas que o filme recebeu

Pouco mais de um ano após o lançamento de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer lança seu mais novo projeto: Bright, dessa vez não para o cinema, e sim para a plataforma de vídeos da Netflix.

Entretanto, o diretor ainda demonstra estar ressentido em relação as críticas que seu projeto anterior recebeu. “Foram uma m****. Sim, umas m***** de críticas. Foi como um corte na garganta” explicou o diretor em entrevista ao Entertainment Tonight.

Ele ainda explicou como foi o processo de voltar à cadeira de diretor em Bright depois das críticas ao filme da equipe de super-vilões. “Foi como entrar em um ring de boxe e ser nocauteado. E então eu tinha que ir a esse ring de novo. E dirigir é um jogo de confiança, porque você está vendendo para todo mundo algo que só existe na sua cabeça” explicou. Infelizmente para Ayer, Bright tem recebido críticas tão negativas quanto Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida foi um sucesso de bilheteria, chegando a arrecadar mais de US$700 milhões.

Gavin O’Connor, de O Contador (2016), vai assinar o roteiro da sequência Esquadrão Suicida 2 e também se sentar na cadeira de diretor.

Além disso, o filme vai ganhar um derivado: O Coringa deve voltar a atuar ao lado de Margot Robbie, a Arlequina, para um filme focado na relação dos dois vilões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.