Fox planejava filmar próximo filme da franquia Alien no primeiro semestre de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das aquisições da compra da Fox pela Disney, tirando X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, foi também os direitos de uma das franquias de terror e ficção científica mais renomadas da história: Alien.

Ridley Scott, o criador desse universo, voltou recentemente para a sua criação com Alien: Covenant, que recebeu críticas positivas no senso geral mas que acabou não indo bem na bilheteria. No entanto, isso não parou os estúdios Fox de pararem com a saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site Omega Underground, não havia somente planos para Scott voltar ao universo Alien – que possui o título de Alien: Awakening – como também o início das filmagens estava programado para o verão de 2018.

A produção do filme seria novamente de Michael Pruss e Mark Huffman, ambos trabalharam com Ridley nesses mesmos cargos em Covenant. Essa confirmação também fortalece a informação de que o filme seria filmado nos estúdios da Fox.

Informações desse próximo filme são incertos, mas Scott revelou que a trama seria mais focada na inteligência artificial do que propriamente os monstros Xenoformos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio