Filmes

Fuga De Nova York | Roteiro de remake recebe bênção de John Carpenter

Fuga De Nova York, um dos filmes de John Carpenter mais cultuados de sua filmografia, receberá um remake pelas mãos de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno).

John Carpenter já havia gostado da escolha de Rodriguez como diretor e agora, nessa segunda-feira (04) abençoou o roteiro da reimaginação de sua obra.

Segundo o roteirista Neil Cross, em entrevista, o diretor da obra original gostou do roteiro e deu permissão para continuarem: “Robert Rodriguez irá dirigir está ótimo e animador. É um roteiro desafiador, um desafio para reinventar. Uma das frases mais aterrorizantes que eu ouvi foi: ‘Nós demos o roteiro para o John Carpenter ler”. Eu fiquei angustiado por três dias pensando: Ai meu Deus’, mas recebemos o selo de aprovação de Carpenter. Ele aprovou e é tudo que eu preciso. Você nunca sabe na verdade se está completo mas eu talvez precisa reescrever e fazer mais ajustes e aí, meu trabalho estará completo”.

O remake de Fuga de Nova York, onde o original tinha Kurt Russell como o icônico Snake Plissken, ainda não há previsão de lançamento e nem confirmação de quem está no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.