Publicidade

Han Solo mostrará início da amizade com Chewbacca; saiba mais detalhes da trama

Publicado por Caio Coletti

27/12/2017 09:15

Detalhes da trama de Han Solo: Uma História Star Wars foram revelados pela revista Empire nessa quarta (27).

O novo filme da saga deve mostrar, por exemplo, o começo da amizade entre Han Solo e Chewbacca. “Faz parte da mitologia de Solo que, como um jovem e talentoso piloto, ele estudou na Academia Imperial de Carida. Solo é expulso da Academia por resgatar Chewbacca de um Oficial do Império”, descreve a matéria.

“O filme inclui locações nas minas de Kessel, uma prisão galática onde os detentos são obrigados a minar um precioso tempero para o Império. Isso também sugere que veremos a famosa Kessel Run, uma rota alternativa usada por contrabandistas que Solo e sua Millennium Falcon celebremente conseguiram completas em ‘menos de 12 parsecs'”, continua o repórter.

Outro momento icônico da mitologia do personagem que deve ser visto é o jogo de Corellian Spike, uma popular brincadeira de cartas na galáxia de Star Wars, onde Solo ganha a Millennium Falcon de Lando Calrissian.

O longa seria originalmente dirigido pela dupla Phil Lord & Chris Miller (Uma Aventura LEGO), mas conflitos com a produtora Kathleen Kennedy levaram à demissão dos dois e à contratação de Ron Howard (O Código Da Vinci).

Disney acha que filme será fracasso, diz rumor

No segundo filme derivado da saga Star Wars, que vai suceder Rogue One, Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave César) interpreta o personagem que foi de Harrison Ford nos filmes originais.

Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany e Thandie Newton também estão no elenco de Solo: Uma História Star Wars.

O filme chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Publicidade