Homem-Aranha | Mads Mikkelsen, astro de Hannibal, quer interpretar versão mais velha do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mads Mikkelsen pode ser mais conhecido por interpretar vilões como Hannibal Lecter (na série Hannibal), Le Ciffre (em 007 – Cassino Royale) e Kaecilius (Doutor Estranho), mas uma de suas ambições de carreira é encarnar um herói bem conhecido do cinema.

Comparecendo à Tóquio Comic-Con, o ator contou que seu sonho é interpretar uma versão mais velha do Homem-Aranha, atualmente encarnado por Tom Holland no universo Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu tivesse que escolher algum herói, sem dúvida seria esse. Eu aceitaria em um piscar de olhos”, disse o ator à plateia.

“O mais curioso para mim sobre o Homem-Aranha é que ele sempre foi um garoto, e não um homem! Se um dia eles quiserem botar a imaginação para funcionar e pensar em como ele seria depois da adolescência, estou disponível”, contou ainda.

Mikkelsen pode ter que esperar um pouco por sua oportunidade, no entanto, já que os planos futuros para o herói no cinema não incluem o filme descrito por ele. Ao invés disso, Holland vai reprisar o papel em Vingadores: Guerra Infinita, que sai em 26 de abril de 2018.

Enquanto isso, uma continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para 5 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio