Jurassic World: Reino Ameaçado | Cenas do trailer são todas da primeira hora do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a reclamação de alguns fãs de que o novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado teria estragado alguns detalhes da continuação, o produtor Colin Trevorrow (que dirigiu o filme anterior da franquia) revelou uma informação curiosa no Twitter.

“Todas as cenas do trailer são dos primeiros 57 minutos do filme”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.

Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua sumido na floresta, e Claire adquiriu um respeito por essas criaturas. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos”, descreve a sinopse.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona, estreará em 22 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio