Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Livro de realidade aumentada revela novo dinossauro

Enquanto o primeiro trailer oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado não é liberado, novas informações sobre o filme saem, principalmente sobre as novidades do próximo filme da franquia.

De acordo com livro de realidade aumentada do filme, feito por Carlton Kids, não há muitas informações que diz respeito ao universo em geral, mas confirma a aparição de um novo dinossauro: o Baryonyx.

A descrição do livro explica: O livro oficial de realidade aumentada de Carlton está recheado com imagens exclusivas do filme e lhe permite ter a experiência dos dinossauros originais de Jurassic World configurados em uma incrível nova geração, interagindo digitalmente. Aprenda como criar um vínculo e treinar um Velociraptor azul alpha, depois usá-la como seu protetor e guia enquanto encontra outros dinossauros pelo app. De novíssimos dinossauros, incluindo o fantástico Bayronyx e um terrível raça híbrida, até os favoritos já conhecidos como T.Rex e Stegosaurus, esse incrível livro de realidade aumentada de Jurassic World irá impressionar os leitores novamente.

O Bayronyx é um dinossauro carnívoro e bípede, alcançando pouco mais de nove metros de largura e três de altura. Apesar de aparecer pela primeira vez na franquia, o novo dinossauro quase foi o antagonista de Jurassic Park 3, mas os largos Spinosaurus foram favoritados. Um segundo dinossauro foi revelado também pelo livro mas ainda há detalhes, informações e até mesmo o nome.

Jurassic World: Reino Ameaçado está com previsão de estrear em 22 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.