Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Papel de Jeff Goldblum no filme é apenas uma "participação especial"

Não é mais segredo que Jurassic World: Reino Ameaçado trará de volta um dos astros da franquia original, Jeff Goldblum, para reprisar seu papel como Dr. Ian Malcolm – o ator até aparece no trailer revelado na noite de quinta (07), confira.

No entanto, segundo o diretor J.A. Bayona, o papel do ator não é exatamente significativo no contexto maior do filme.

“É mais uma participação especial”, define ao The Independent. “Ele não tem um grande papel na ação, mas sua aparição tem significado, ele é a voz da consciência nesses filmes, dizendo para nós onde estão as linhas que não devemos cruzar. Esse é o papel dele”.

“Se passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.

Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua sumido na floresta, e Claire adquiriu um respeito por essas criaturas. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos”, descreve a sinopse.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona, estreará em 22 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.