Netflix

Kurt Russell será Papai Noel em especial próprio da Netflix

Depois de sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o ator Kurt Russell foi escalado para ser o bom velhinho em uma produção própria natalina da Netflix.

Live-action, animada, com foco no público infantil ou usando o terror como gênero, as produções natalinas saem basicamente em dezembro, com o intuito de estar envolvida diretamente com as festas de fim de ano.

Esse projeto da Netflix para o natal será em live-action, e já conta com Kurt para interpretar papai noel. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme sem título ainda conta com Judah Lewis (A Babá) e Darby Camp (Big Little Lies) no elenco, Chris Columbus como produtor e Clay Kaytis (Angry Birds: O Filme) assumindo o posto de diretor. Outras informações divulgadas apontam que o filme usará elementos visuais digitais.

O filme contará a história de dois irmãos, Judah e Darby, que tentarão provar que Papai Noel é real. Para isso, usarão a própria câmera para gravar o bom velhinho e provar sua existência. Até que Papai Noel acidentalmente cai na cidade de Chicago, os fazendo encontrar um jeito de resgatar o natal antes que seja tarde demais. Matt Lieberman está encarregado pelo roteiro.

Esse longa-metragem se junta a outros filmes natalinos presentes no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.