Leia e Luke juntos na vida real: Mark Hamill confessa que ficou com Carrie Fisher no set de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill, o icônico Luke Skywalker da franquia Star Wars, se lembrou de ter ficado com Carrie Fisher no set dos filmes, como “adolescentes”.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Mark contou: “Carrie e eu eramos atraídos um ao outro, mas eu soube em trabalhos anteriores que ficar alguém no set de filmagens seria má ideia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Hamill continou: “Mas Carrie e eu achamos pretextos. Eu lembro de uma vez que – certeza que álcool estava envolvido – que estávamos falando de técnicas de beijo. Eu disse: ‘Bom, eu acho que sou um ótimo beijador. Eu deixo as mulheres virem a mim do que ser agressivo’. E ela disse: ‘O que quer dizer? Bom, a próxima coisa que deve saber que estamos nos pegando como adolescentes”.

“‘Claro, está brincando comigo?’” continuou Mark. “Nós estamos um em cima do outro. Mas a coisa que nos colocou de volta ao buraco foi que nós ficamos conscientes do que estávamos fazendo e começamos a rir demais. O que foi uma pena para mim porque a sequência do lançamento do foguete havia iniciado”, finalizou o ator.

Hamill recentemente disse que Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, o convenceu para retornar à saga atual.

Os dois estarão em cena em Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia em 14 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio