Filmes

Liga da Justiça | Versão original tinha maior participação de Superman e aparição de Darkseid

A Warner Bros. parece não ter planos para lançar uma versão de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça, uma decisão que tem deixado algumas pessoas realmente irritadas.

Uma dessas pessoas é o diretor e quadrinista Kevin Smith, que comentou o caso em uma entrevista ao ComicBook. “É ridículo não lançar essa versão em DVD e Blu-ray. Quer dizer, só vender o mesmo filme que está nos cinemas e que o público já se acostumou, e cerca de 6 meses depois, lançar essa versão alternativa. Que mal pode acontecer? Honestamente, não vejo motivo para não mostrar a visão de Snyder” explicou Smith.

Ele ainda revelou que o primeiro corte do filme contava com a participação do vilão Darkseid, e que era bem diferente da versão vista nos cinemas. “Mudou muito. Superman se juntava à luta junto com a Liga para derrotar o Steppenwolf, no entanto, havia um momento em que Lobo da Estepe tentava fazer o Superman se juntar ao seu exército. Isso me deixou com muita raiva e nós víamos Darkseid pela primeira vez na visão de Superman, vemos os flashes das imagens do pesadelo que Batman teve em ‘Batman vs Superman’, no entanto, o Superman se afasta e entrega o último golpe que vence Lobo da Estepe” revelou.

Liga da Justiça está nos cinemas e estreou em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.