Filmes

Liga da Justiça | Cenas com Superman de traje preto eram apenas teste de câmera

Quando foi vazado que cenas como Superman (Henry Cavill) usando seu traje preto chegaram a ser gravadas por Zack Snyder para Liga da Justiça, mas foram cortadas da versão final, modificada por Joss Whedon, os fãs ficaram furiosos.

O diretor de fotografia Fabian Wagner, no entanto, esclareceu a situação em nova entrevista para o Collider: “Eu me lembro de filmar Henry com o uniforme preto, sim, mas eram apenas testes de câmera. Acho que não chegamos a filmar uma cena completa com ele”, disse.

“Eu não sei se os planos originais tinham uma cena com o Superman de traje preto. Não posso te dizer isso porque não participei do processo de criar o roteiro, fazer as edições, nada disso”, ressaltou ainda.

“Eu adoro Zack, acho que ele é um contador de histórias excepcional, e várias cenas que filmamos acabaram saindo do filme, o que foi uma decisão feita para que o filme chegasse com uma duração específica nos cinemas. Isso é normal com esses filmes”, disse por fim.

Aparecendo em O Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça como o Superman, Henry Cavill disse estar trabalhando em uma sequência de O Homem de Aço.

Liga da Justiça é o fracasso que mais arrecadou bilheteria na história; entenda

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.