Liga da Justiça | Cenas com Superman de traje preto eram apenas teste de câmera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi vazado que cenas como Superman (Henry Cavill) usando seu traje preto chegaram a ser gravadas por Zack Snyder para Liga da Justiça, mas foram cortadas da versão final, modificada por Joss Whedon, os fãs ficaram furiosos.

O diretor de fotografia Fabian Wagner, no entanto, esclareceu a situação em nova entrevista para o Collider: “Eu me lembro de filmar Henry com o uniforme preto, sim, mas eram apenas testes de câmera. Acho que não chegamos a filmar uma cena completa com ele”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se os planos originais tinham uma cena com o Superman de traje preto. Não posso te dizer isso porque não participei do processo de criar o roteiro, fazer as edições, nada disso”, ressaltou ainda.

“Eu adoro Zack, acho que ele é um contador de histórias excepcional, e várias cenas que filmamos acabaram saindo do filme, o que foi uma decisão feita para que o filme chegasse com uma duração específica nos cinemas. Isso é normal com esses filmes”, disse por fim.

Aparecendo em O Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça como o Superman, Henry Cavill disse estar trabalhando em uma sequência de O Homem de Aço.

Liga da Justiça é o fracasso que mais arrecadou bilheteria na história; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio