Liga da Justiça Sombria | Diretor divulga imagens e vídeo de seu projeto cancelado para a super-equipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais lançamentos da Warner nos próximos anos é Liga da Justiça Sombria, projeto de une os heróis místicos da DC Comics. Entretanto, o projeto já está em desenvolvimento há um longo tempo e até mesmo passou pelas mãos de diversos diretores.

Um desses diretores foi Joseph Kahn, mais conhecido por dirigir vídeoclipes para a cantora Taylor Swift. Khan tinha até mesmo trabalhado em algumas artes conceituais para o filme, que colocava atores como Chiwetel Ejiofor, Dan Stevens e Natalie Dorner no papel dos personagens, bem como em um vídeo de teste de animação para o herói Monstro do Pântano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora Kahn resolveu divulgar na internet seu trabalho. Segundo ele, as imagens fazem parte de um projeto cancelado do filme. Veja as imagens e o vídeo:

A Warner ainda não encontrou alguém para assumir o cargo de diretor no filme. O diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, estava sendo considerado para a função, porém, o mesmo desistiu da posição para focar na continuação da história do palhaço macabro.

Oficialmente, o filme continua marcado para 2020 – mas nada além disso foi anunciado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio