Filmes

Liga da Justiça | Versão original mostraria filho de Batman e Mulher-Maravilha e Superman escravizado

Liga da Justiça poderia ser muito diferente da versão final que foi aos cinemas a partir do dia 15 de novembro de 2017.

De acordo com um rascunho de 2011, obtido pelo site TheWrap, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) teriam um filho, não haveria Aquaman e o vilão Darkseid escravizaria Super-Homem (Henry Cavill), enquanto Gavião Negro e Lanterna Verde se juntariam à equipe no espaço.

O roteiro é escrito pelo Will Beall, que roteirizou Caça aos Gângsteres, onde aproveitou para colocar diversos atrativos para os fãs. Depois de uma pequena introdução de Darkseid de seu planeta, Apokolipse, seriam apresentados Batman, Super-Homem, KGBesta, Killer Croc e Lex Luthor, incluindo um tanque de tubarão no topo da Torre Lexcorp, em Metrópoles.

O rascunho de Beall foi escrito um ano antes de Christopher Nolan encerrar sua trilogia com Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge e antes da Marvel lançar Os Vingadores. Em fato, foi considerado válido até 2013, ano de lançamento de Homem de Aço.

Alguns pontos do roteiro à acrescentar são os acréscimos de muitos heróis e vilões no filme, a união entre Batman e Super-Homem, sem lutarem um contra o outro, além da inclusão de Amanda Waller e do Lanterna Verde ser John Stewart.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.