Mais categorias são adicionadas às premiações do Emmy; confiram quais são!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Academia de Televisão Americana, que controla e organiza a premiação Emmy, anunciaram as mudanças para as categorias de seus prêmios, valendo já para a de 2018.

As novidades é a reestruturação e adesão das categorias que englobam as premiações de Melhor Especial de Variedades e a inclusão de categorias na Classe Especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas duas serão substituídas por duas categorias de variedades especiais, uma para eventos ao vivo e outra para especiais pré-gravados. A razão para a mudança, de acordo com o comitê organizador, é a confusão feita por conta do termo “classe especial”.

As diferenças das novas categorias são: Melhores Fantasias em uma Série de Fantasia, Série Limitada ou Filme dividirá em duas categorias: Melhores Fantasias de Época e Melhores Fantasias de Ficções-Científicas/Dramas.

A categoria Melhor Direção de Programa Não-ficcional será também divida entre duas categorias: Melhor Direção de Documentário/Programa Não-ficcional e Melhor Direção de Programa de Realidade.

A última alteração é a Melhor Edição de Som de Séries (Drama ou Comédia), dividida em Melhor Edição de Som para Séries de Meia-hora (Comédia, Drama ou Animação) e Melhor Edição de Som para Séries com mais de uma hora.

O 70º Emmy irá ao ar em 17 de setembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio