Mamma Mia 2 é “melhor que o original”, promete Amanda Seyfried

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência de Mamma Mia!, musical lançado originalmente em 2008, já terminou filmagens, e a atriz Amanda Seyfried está ansiosa para que os fãs vejam o resultado.

“Para ser sincera, quando me falaram que iam fazer a continuação, pensei: ‘Isso vai ser horrível’”, brincou a atriz. “Mas não é, é realmente incrível! É melhor do que o original”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seyfried ainda se derreteu em elogios para Lily James (Cinderela), que interpretará uma jovem Donna (Meryl Streep) no filme. “Assim que você vê ela na tela você a reconhece, você vê uma Donna jovem e livre, com toda a essência que a Meryl trouxe para ela. É extraordinário”, contou ao EW.

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação. Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio