Filmes

Mark Wahlberg faz dieta insana para interpretar agente da CIA em próximo filme

O ator Mark Wahlberg quer entrar “na melhor forma de sua vida” para o papel de um agente da CIA no filme Mile 22, uma de suas próximas produções.

Em entrevista ao Men’s Health, o ator descreveu sua dieta de exercícios: “Eu acordo as 3:30 e faço uma sessão de duas horas ou mais, depois vou para a pista de golfe para relaxar e volto para fazer outras coisas, como ir ao fisioterapeuta e fazer tratamentos para melhorar meu desempenho”, disse.

“Eu quero chegar para Mile 22 com 6% de gordura corporal, essa é minha meta. Eu nunca estive em melhor forma. É mais difícil para mim com a idade, mas você tem que continuar trabalhando”, definiu ainda.

Brad Pitt e Mark Wahlberg estão entre atores menos lucrativos de Hollywood

Wahlberg e Berg estão repetindo uma parceria que já foi feita diversas vezes. Berg produziu e dirigiu: O Grande Herói (2013), Horizonte Profundo (2016) e O Dia do Atentado (2016), todos estrelados pelo amigo.

A lutadora de MMA Ronda Rousey, a atriz Lauren Cohan (The Walking Dead) e o veterano John Malkovich são outros nomes confirmados no elenco de Mile 22. Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.