Filmes

Marvel se vinga de Deadpool nos quadrinhos; saiba tudo

A publicação em quadrinhos da Marvel Comics Deapool, Mata a O Universo da Marvel Novamente, deixou o anti-herói Wade Wilson sendo um pouco mais odiado do que o costume, não somente por alguns fãs, mas também pelos próprios heróis.

Mas agora, a história é de vingança. Depois de suas péssimas escolhas e feitos seguindo o arco Império Secreto, mesmo que não tenha sido totalmente sua culpa, Deadpool será morto pelos próprios heróis da Marvel.

A história de vingança contra o mercenário começará na edição 297 de The Despicable Deadpool. Esse evento, escrito por Gerry Conway e desenhado por Mike Hawthrone surgirá perto da edição nº 300 de Deadpool. A sinopse segue: “Deadpool matou o Universo da Marvel – mais de uma vez – agora é hora do MU retribuir o favor”.

Nos últimos anos, o envolvimento de Wade nas histórias em quadrinhos seguiu diversas mudanças, o colocando como um personagem instável (mais do que é) e principalmente, ignorante. Mesmo que tenha se aliado com Homem-Aranha, começado um relacionamento com Shiklah e cuidar de sua filha Ellie, lhe rendendo bons olhares, a bonança será encerrada.

Após se reunir com o Capitão América, Deadpool matará o agente Phil Coulson, o colocando em um espiral de culpa, mesmo que os motivos não tenham sido tão ruins. Ainda “leal” à Hydra para proteger sua filha, uma mutante, Wade assimila algumas ações em prol disso. Mas essa não é a primeira vez que Deadpool acarretará em reações negativas dos outros sobre si. Antes desse arco do Império Secreto, Deadpool teve de localizar Cable e para isso, invocou Stryfe, um poderoso mutante capaz de controlar o tempo. Pedindo para que o ajude na missão, o anti-herói teria um preço alto: o coração de Cable. E assim, acabou o assassinando.

Despicable Deapool #297 será lançado em abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.