Filmes

Michelle Williams conta que já foi confundida com ex-Destiny's Child de nome idêntico

O nome Michelle Williams evoca duas grandes celebridades do showbusiness americano – a primeira é a atriz de Sete Dias Com Marilyn, Manchester à Beira Mar e tantos outros filmes; a segunda, a cantora que fazia parte do grupo Destiny’s Child ao lado de Beyoncé e hoje canta música gospel.

Em nova entrevista ao Entertainment Tonight, Michelle Williams (a atriz) contou que essa coincidência já lhe rendeu alguns constrangimentos, mesmo as duas sendo radicalmente diferentes em aparência.

Venom | Michelle Williams revela seu papel no filme

“Eu fui para um show do Stevie Wonder com a minha filha uma vez, e quando cheguei e apresentei meu ingresso, tiveram que chamar o gerente, porque as pessoas não estavam esperando essa Michelle Williams, e sim a outra”, se diverte a atriz na entrevista.

“Minha filha é muito fã de Stevie, e é claro que eu adoro também, nunca iria perder esse show. Foi uma situação constrangedora – o gerente viu o ingresso e pensou: ‘Ah! Ok então'”, ri ainda.

Williams retorna aos cinemas em O Rei do Show, ao lado de Hugh Jackman, que estreia especialmente no feriado de Natal (25 de dezembro) no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.