Filmes

O Exterminador do Futuro 2 | Intéprete de John Connor ganhou papel "gritando palavrões" em teste

Edward Furlong quase perdeu o papel de John Connor adolescente em O Exterminador do Futuro – só porque ele não usou palavrões o bastante em seu teste de elenco.

“Eu estava em um lugar chamado Pasadena Boys Club”, relembra Furlong em entrevista ao documentário T2: Reprogramming the Terminator, que desvenda os bastidores. “Mali [Flynn, diretora de elenco] chega do nada e diz: ‘Ei, eu posso pedir para você vir até o estúdio e fazer teste para um filme? Não posso te dizer qual é'”.

“No meu primeiro teste, eu não tinha roteiro nenhum, apenas fiquei gritando com Mali, porque sabia que ela estava representando a atriz que faria minha mãe no filme. No segundo teste, eu não fui bem. James Cameron me disse isso, e Mali me contou que ele quase me tirou a lista de candidatos ao papel”, continua.

“Quando me chamaram para o terceiro teste, levei muito a sério. Gritei vários palavrões para a parede no meio dessa cena intensa que eles me disseram. Depois disso, James me puxou de lado e disse: ‘Não diga isso para ninguém, mas o filme é seu'”, conclui.

O.J. Simpson quase foi escalado como o Exterminador

Em O Exterminador do Futuro 6, além de Scwarzenegger, veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. O Exterminador do Futuro 6 deve chegar em julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.