Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock está preparada para ataques machistas: “Vamos revidar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra Bullock está mais do que pronta para os ataques machistas contra o elenco de Oito Mulheres e um Segredo, continuação da franquia iniciada por Onze Homens e Um Segredo (2001), dessa vez inteiramente protagonizada por mulheres.

“Com Caça-Fantasmas, os fãs colocaram aquelas meninas no inferno. Independente do resultado final, quando tudo foi anunciado, aquelas meninas eram muito talentosas!”, comparou ela em entrevista à EW. “Era hora de respirar e dizer: ‘Vamos esperar para ver como vai ser’. Eu sempre lembro as pessoas que tem mais de 300 pessoas envolvidas na feitura de um filme. Se é ruim, não culpe só a mim!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, por outro lado, recebemos alguns comentários machistas, mas estamos prontas. Somos um grupo de mulheres fortes e vamos revidar! Deveria haver uma regra: Você não pode dizer nada de ruim sobre o filme até ele ser lançado. É claro que isso nunca vai acontecer”, disse ainda.

A EW lançou também uma nova foto do elenco do filme reunido, que você pode conferir mais abaixo.

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio