Os Incríveis 2 | Astro de Better Call Saul indica que poderá ser o grande vilão da sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para confirmar que Os Incríveis 2 é uma das sequências mais esperadas do mundo, o trailer do filme é mais visto da história em relação aos filmes de animação.

O vídeo publicado no Youtube tem, até o fim do dia 20 de novembro de 2017, quase 13 milhões de visualizações, isso em três dias, porque o trailer foi publicado no dia 18 de novembro de 2017. O número lhe dá o 1º lugar nos trailers de filmes animados e o sétimo em geral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E dentre os novos nomes confirmados para a sequência, está o do ator Bob Odenkirk, o querido Saul Goodman de Breaking Bad e Better Call Saul. E durante uma conferência de imprensa para promover o filme The Post, ele foi perguntado pelo Comic Book se estaria interpretando o vilão, e sua resposta foi uma indicação clara do que está por vir.

“Eu vou acabar com a graça da minha parte do filme se eu te revelar isso. Se eu te disser, eu te digo quem eu sou. Essa é exatamente a única questão que eu não posso responder agora. Mas pense sobre isso, pense sobre isso”, disse Bob.

Depois da declaração, a teoria mais dita pelos fãs é a de que ele é uma espécie de anti-herói ou vilão diferente do normal, como acontecia no primeiro filme.

Os Incríveis 2 continuará imediatamente após o final do primeiro longa. De acordo com a sinopse oficial: “É uma dura transição para todos, mais difícil ainda pelo fato de que a família ainda não sabe dos poderes emergentes de Zezé. Quando um novo vilão põe em prática um brilhante e poderoso plano, a família e Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem novamente trabalhar juntos, o que é mais fácil de falar do que fazer, mesmo eles sendo Os Incríveis”.

Os Incríveis 2 será lançado no dia 15 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio