Filmes

Star Trek | Patrick Stewart poderá voltar como Capitão Picard em crossover

O ator Patick Stewart, que interpretou o Capitão Picard, voltará à saga que o consagrou, ao fazer a série e os filmes em Star Trek: The Next Generation.

Patrick é questionado quase sempre sobre um possível retorno ao universo Star Trek, e em entrevista ao site Variety, o ator deu uma respostas bastante otimista sobre o assunto: “Deus. Eu não consigo pensar em outra instância em que isso poderá ocorrer. Meu sentimento é que eu aposentei meu uniforme espacial e deixei tudo para trás há muito tempo. Talvez se alguém vier com uma brilhante ideia, eu farei. Uma coisa que me interessa é trazer de volta todos os atores e atrizes vivos de Star Trek nos últimos 50 anos para uma grande e única história”.

A resposta de Stewart mostrou não somente sua vontade em reprisar o papel de Capitão Picard, mas que deseja que a circunstância para o seu retorno seja ideal. Além do mais, fortes indícios concentram a ideia de que J.J. Abrams está pensando em uma espécie de crossover do universo de Star Trek, reforçado pela notícia de que Quentin Tarantino fará um filme sobre esse mesmo universo.

Patrick Stewart está em meio a rumores de que será indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por outro papel icônico de seu carreira, o Professor Xavier, em Logan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.