Star Wars | Ator que interpreta Chewbacca se sentiu mal por empurrar Porg em cena de Os Últimos Jedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os porgs, uma espécie de ave-marinha apareceram pela primeira vez no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, chamaram a atenção do público pela aparência fofa e simpática. Mas que não pareceu ter tido o mesmo efeito em Chewbacca.

Tanto que o ator que fez o Wookie, Joonas Suotamo, confessou que se arrependeu por ter empurrado um Porg contra o painel de controles da nava Millenium Falcom, cena que apareceu em um spot para televisão do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente me senti muito mal por ter empurrado o Porg da maneira violenta como fiz”, disse Jonas para o site USA Today. “Como qualquer outro relacionamento, precisa de trabalho, e Chewie não se prepara rapidamente para nada. Ele precisa de coragem”, completou o ator, que também disse que a responsabilidade não é totalmente do Chewbacca e que os Porgs precisam contribuir: “Eu acho que os Porgs precisam iniciar o relacionamento”, contou Jonas em tom de piada.

A relação entre Chewbacca e os Porgs poderá ser vista a partir de 15 de dezembro de 2017, quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio