Star Wars | Dublador de Yoda fortalece rumores de filme spin-off do mestre Jedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a Lucasfilm anunciou que mais uma trilogia será feita sob o comando de Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi e também haverão filmes solos de personagens para acompanhá-la, muito se especula sobre qual personagem ganhará um filme só seu.

Um dos possíveis e que ganhou força é o de Yoda, que foi feito e dublado pelo mestre das marionetes na indústria do cinema e da TV, Frank Oz. Em entrevista para o site Yahoo Entertainment, Oz contou sobre a possibilidade do filme, em um tom cômico: “Sim, ele terá um sim. Será uma dançarina. Ele trocará de gênero. Eu acho que ele está velho demais para essas mudanças mas faremos melhor”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado sobre como se sente em relação a ideia de continuar a história de Yoda nos cinemas, Frank disse: “Eu acho que não irei falar sobre Yoda aqui. Eu acredito que é tudo que irei dizer!… Aliás, eu estou feliz em falar sobre o Yoda em outro momento. É que seu entrar no Yoda agora, virará a história dele. E eu quer dizer, eu acho que te dei bastante informação falando sobre a dançarina”, completou Frank de maneira bem humorada.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreará em 14 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio