Filmes

Star Wars | Empresa de iluminação indica suposto retorno importante em Os Últimos Jedi

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

O novo filme da saga Star Wars, Os Últimos Jedi está em meio a um turbilhão de expectativas, rumores e possíveis spoilers, assim que materiais de divulgação e outras informações circulam.

A Digital Sputnik é uma empresa de iluminação, que é contratada com frequência para iluminar ambientações de diversos filmes de Hollywood. No entanto, parece que ela foi responsável por indicar o retorno de um dos mais importantes personagens da saga, que aparentemente está morto.

Em sua conta pessoal no Facebook, a empresa compartilhou um link do filme Maria Madalena, outra produção em que a Sputinik exerceu a função de iluminar a produção. O texto diz: “Outra produção onde nossas luzes brilham. Sim, nós iluminamos Jesus.” Logo abaixo, porém aparece assim: “Nós percebemos que iluminamos Jesus e Yoda”. E três letras “tbc”, uma abreviação para “to be confirmed”, em tradução, “à confirmar”.

Print de tela com a postagem no facebook da empresa.
Print de tela com a postagem no facebook da empresa.

Não se sabe a qual filme a empresa está se referindo, mas como ela é nova, não é referente à trilogia clássica ou aos prequels. Não se sabe se Yoda apareceu em alguma cena deletada de Star Wars: O Despertar da Força e Yoda possivelmente estaria no planeta Dagobah durante Rogue One: Uma História Star Wars. Portanto, a única indicação seria em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 15 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.